quinta-feira, 20 de setembro de 2007

----------------------------------------------------------------------------
Prelúdio:



É impressionante como atraio pessoas que nem sequer gostam de mim!
Ignoremos...






----------------------------------------------------------------------------




.
.
.






Inconstância de sentimentos


Exaustão emocional



Apenas bobices de menina impressionável



Caem das mãos, atravéz de um lápis, com a singeleza do branco - As palavras...
Sutis, agradáveis a olhos indiscretos




Pequenas e delicadas mãos que atravessam os fios de cabelo
E livram o rosto do incômodo das mechas que caem sobre os olhos ...




A mágoa não existe mais.


As luvas brancas sim.


O resto cabe numa volúpia.


Em flor.

.
.
.


[Ouvindo: Scorpions - No One Like You]

P.s. Achei meu cd do The Cure ^^




4 comentários:

Penso Logo Existo disse...

Puts agora vou fala este poema ficou 1000 nao querendo puxar o saco de minha mamy mais ela escreve muito bem gostei muito do poema este e minha mamy je love u

bruno disse...

sensacional...

bruno disse...

nao sei da onde q ela tira tanta coisa assim , lol bom d+
mais a musica eu sei de quem ela pegou..shahsahuhu

tu é foda tomate...xD

Unknown disse...

uhulll

Blog mto loko!!!

TExtos q tocam o coração...

LiNdAaAaAaAaAa!!!

Bjkssss

^^