segunda-feira, 24 de setembro de 2007


Desejo expressar meus sentimentos nas mais belas palavras de um poema


Apeteço criar uma pintura


Compor uma canção


Dançar entre as gotas de chuva


Sentir o sol ardendo em minha pele


Cantar a doce melodia do exaltado


Jogar o véu da obstinação






Enfeitiçar com os anseios de lembranças nostálgicas


Delirar...ter um desvio mórbido da razão


Anseio só um pouquinho de insanidade


Alienada assumida


E cabalisticamente Feliz ^^



[ Ouvindo: Ben Harper - Gold to me]

9 comentários:

Marcela disse...

Ben Haper!
Apesar de conhecer poucas músicas, não deixo de achar que ele é um grande cantor.
Obrigada pela visita.
Seu blog é muito bom, sinto que é um pouco parecido com o meu, o que me fará vir aqui mais vezes.!
Beijos e tenha uma ótima semana*

Milorde disse...

oiee sally

muito bom...

esta ficando maravilhoso seu blog

meus parabens !

eu nem faça um pra mim, nao vou ter tempo para deixar impecavel como o seu

meus parabens mesmo

esta excelente

bjoo

JeSsy* disse...

Eitá emo qui eu gosto tantuH!!

Vc "geci" é uma pesSoa totalmente desmioladá hsuashau mais eu gosto mUito de vC!!

AgEnte briga p faser trabalho "juntas"

Agente estuda "juntas"

AGente zoa a nathalia "juntas"

Agente se chinga "juntas"

è isSo aew..

/espero q Vc seja esSa pessoa totalmente CRazY pq gosto muito de vC!!

bjox

Ass: JeSsy*

Unknown disse...

AEW jÊ meu amore...

lindo isso q vc escreve,...

um dia vc vai ser algupem na vida XD

huahuahahaua

como eu disse vc daria pra uma boa poeta neh...

hehe

bjz

Unknown disse...

nhaaaaa!!!

q lindoooooooo

Nhaaa toca o coração as coisas q ta no blog...

mto,mto,mto lindo msm!!!!

xD

Bjkssss

Unknown disse...

muito bonito minha nv45,gostei msm...
e um poema muito feliz!!!
e poema consegue toca no fundinho do coração...rsrs
e como um pessoa ja falou vc daria uma boa poeta...
bjss

Unknown disse...

mamaaaaaaaa!
meu...
perfeito seu blog ^^
vo passar aqui semre =)

s2

beeeijo

CURTA CURTAS disse...

BLOGAR E FALAR DE POESIA..E QUEBRAR AS BARREIRAS DE UM CONTINETE A OUTRO EM BYTES DE SEGUNDO...POESIA SEMPRE EXISTIU,MESMO NESSES NOVOS TEMPOS...BLOGAR E AMAR E FAZER DA VIDA MAIS POETICA....

Nastenka/Agda disse...

há oq dizer da hermana de blog rs...


ta maravilindo...