quarta-feira, 26 de setembro de 2007


...música...

...eu só vou passar não pretendo fazer mais nada


...não pretendo expor minhas palavras,nem ao menos dizer o que sinto

...eu só vou passar para reparar em tal movimento,não vou trocar olhares nem sentir sabores

...não quero me mostrar,não quero ver,nem ao menos lhe dizer "oi"

...eu só vou passar,não vou admirar,me importar e nem jogar sorrizos ao relento...

...eu só vou passar,sem passagem,sem tormento,sem mãos no bolso

...não quero copos,nem tráfegos

...eu só vou passar...sem saber o que dizer o que mostrar...

nem ao menos menos o q postar


Então pq passas?

...precisava desabafar...



ouvindo:dee joy-trust me

7 comentários:

SaLLy disse...

Hermana de blog ^^

Desabafe o quanto quiser, em lindas palavras...

Passe...!

Alice Cheng. disse...

Creio que entenda o que vc quer dizer. Sinto-me assim agora.

Marcela disse...

Desabafar é bom!
Sentir-se assim é inevitavel há qualquer ser humano.
Belas palavras, apesar de tristes.
Passo por vários problemas e sabe o que me mantem aqui escrevendo isto para você?
Eu creio que o amanhã tudo pode mudar e para melhor, a esperança como muitos sabem é a última que morre.
Tenha esperança!
Ninguém sabe o dia de amanhã, não é mesmo?

DAD disse...

Linda!

http://monarquico.blogspot.com/

SaLLy disse...

Caminhei ateh aki pensando que estava acaminhado

não entendi

Unknown disse...

adorei o post ^^

o texto uma união do simples com o complexo...com resquiçios do tema do blog ^^

...como disse a Nastenka...faz pareçer que as fotos se diluem com os textos...como ja dizia a mesma tbm...
fabuloso...

..: Erica Valente :.. disse...

...sinta-se mais leve qd precisar...sempre alguém estará lá...