sábado, 22 de setembro de 2007



Consciência disseminativa,

1,2,3...

essa falta de inspiração...

será que é eterno?

já pedi algo forte,mas o que me serviram tava sem sabor,sem amor e sem clamor....

hei...!!!me escuta!


Melhor Esqueça!!!


Tirem os dados do chão...e jogue-os em um aquário qualquer...


Esses momentos dissipados que me consomem...

o jeito é esperar a inspiração q não vem...

então quem sabe eu ganhe mais um vício qualquer...e abandono meu café...
**
_________________________________________________________
ouvindo:Arnaldo Antunes-Consumado
_________________________________________________________

2 comentários:

SaLLy disse...

Pelo menos naum roubou meu chá....

Beatriz Paz disse...

Gostei do blog x)

Ah, café não é vicio! Não xinga ele! Café é necessidade !
rsrs

;**