segunda-feira, 17 de setembro de 2007

_____MissivA_____


Um sorriso de sarcasmo diante de seu cinismo

Teu rosto não me amedronta, suas palavras não me abalam


Dissoluta

Tunante


Transpira corrupção...


...Espalha a consternação

Transforma o que era doce em puro veneno


Faça o que fizer

Tente o que quiser!


Variar hábitos

Alterar caminhos..


Não irei cantar amores

Nem falar dos seus motivos,


De tempo e hipocondria

Minha xícara de chá me aguarda...


[Ouvindo: Nada. Não encontro meu cd do The Cure]

5 comentários:

Nastenka/Agda disse...

...impressionante...


...único

Unknown disse...

Oieee!
Que bonito! =D
Vc que escreveu?

Bjinhus e tenha uma boa quarta-feira.

palavras-aovento.zip.net

SaLLy disse...

Todos os posts deste blog são de autoria nossa.

Basta ler no final
POSTADO POR___

Grata.

bruno disse...

ié kebro as pernas dessa meire...
antes de falar ve c aprende a ler ok?
kkkkkkkkk

bruno disse...

sem comentarios...depois dessa eu nem frequentava mais o blog aki...lol
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk