quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008


Sim, eu fiz isso.


Ela parecia desapontada.


Não tenho muito, mas parte daquilo o que tenho dei à ela......não que seja da minha conta o desapontamento.


Mas senti como se fosse...sabe? É, eu me senti...responsável...Sim. Responsável é a palavra!


Afinal, ela me deu algo tão doce...


Senti-me bem, ela ficou contente. Cada qual com seu prazer momentâneo: eu com a duçura, ela mais aliviada.


[...]


Depois passou

A doçura acabou,

O alívio tornou-se uma busca por mais...


.


Sem explicação


.



---------------------


[Ouvindo: Nada. O dia foi difícil, estou apenas descansando.]

3 comentários:

Nastenka/Agda disse...

depois passou a doçura acabou(imagem em mente:dois bonecos levitando nas ruas de algum lugar ñ coberto,mas comparedes)


bjus sallyzuca

SaLLy disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc brisa demaisss! xD

Nastenka/Agda disse...

a é ...


laralililalala ela colocou uma das minhas artes XDDDDDDDDDDDDDDDD