quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008


Cai a chuva, roda o moinho...

É quando vc se sente impotente diante do mundo.

Tem coisa acontecendo do outro lado do globo que você nem sonha!

Bem, aí vai depender ...

Se for algo sendo destruído, alguém morrendo ou algo parecido, ficamos sabendo quase que instantâneamente...

Ninguém fala daquele girassol que nasceu em meio ao concreto ou daquele passarinho cantando no centro da cidade, enquanto os "newyorkers" correm com suas maletas pra lá e pra cá.

Você mesmo não viu que na esquina da rua de onde você trabalha tem uma casa com um poodle doente.
Porque, decerto, alguém deu FANDANGOS para ele comer.
Agora você deve estar pensando: Que raios tenho eu a ver com o poodle?

Aquela mesma poça de água que incomodou a senhorita que não queria molhar os sapatos, caiu daquela nuvem branquinha que enfeita o nosso céu.

Aliás...você já olhou para o céu hoje?


Me incomoda um pouco viver na cidade. Quem consegue ver estrelas com toda essa poluição?Dentro do carro, você nem pensou nas estrelas, não é mesmo?


[...]


Que coisa demodê...

EU falando sobre estrelas, o céu...Tá tão fora de moda falar da vida né?

.

.


- Pensamentos que me acompanham em momentos imprecisos...-


2 comentários:

Nastenka/Agda disse...

eu perdi o teto mas ganhei estrelas!!!!
...

sobre o coment anterior seu no meu post...

ah é um vicio viciante vicioso oq faz sentido hj em dia

AN4RI 2008.2 disse...

Está fora de moda falar da vida, meu amor, e isso faz com que falar da vida seja ainda mais importante.

Pensemos nas estrelas. E isso fará toda a diferença.

m a x