sábado, 19 de janeiro de 2008

À vocês...

°
°
°
Porque vocês são um eterno inabalável ar de precisão...
Eu poderia respirar sem vocês,mas o ar não fluiria tão bem
Eu poderia viver longe de vocês,mas jamais perderia vocês de vista
Eu poderia sorrir sem vocês,mas não suportaria não ver os seus sorrisos
Eu poderia não ter conhecido vocês,e hoje eu ainda estaria procurando algo
Eu poderia chorar sem vocês,mas as lágrimas não teriam onde cair
°
°
Simplesmente porque eu daria a minha vida pra ficar na história de vocês
°
°
[Destinado as pessoas mais fabulosas da minha vida:meus amigos]
[ouvindo:ah só ouvindo]

5 comentários:

Unknown disse...

eu faço das suas palavras as minhas!!!
hj ñ conseguiria viver sem vcs, ñ consigo imaginar minha vida sem vcs...
pessoas q marcaram minha vida, pessoas q me fazem feliz, q conseguem me animar msm quando estou em depre...rs
pra vcs são tudo hj, são essesciasi na minha vida!!!
é concerteza vc faz parte da minha historia...

Carla Moraes disse...

Bela homenagem!
Bom blog.

Beijoos!

Dressa! disse...

Caracasss...só vc mesmo pra me fazer chorar as 11:00 horas da manhã de um sabado!!!!!
TE AMOOOO flor...e tudo que vc escreveu faz muito sentido pra mim,pois eu me pergunto,o que seria da minha vida se não tivesse essa moça que conhecem pelo nome de Agda,apesar dos desentendimentos,de um dia temos pensando que nunca mais iamos nos falar.Mas a vida nos mostrou totalmente o contrario,que seriamos uma na vida da outra pra sempre.E hj,como sempre,eu tenho MUITO orgulho de dizer que tu és minha amiga,minha melhor amiga,aquela com quem SEMPRE contei,nos momentos melhores e até nos ruins...
Pq foi vc que estava aki pra me ouvir,pra rir cmg,pra me deixar feliz,pra brigar com vc,pra rir de vc,pra te dar força...pra TUDO.

Conseguimos dps de 7 anos,mostrar pra quem quisesse que perto ou longe,fazendo coisas totalmente diferentes ou fazendo coisas iguais em lugares diferentes...nós ainda permaneceriamos uma do lado da outra!

Se alma gemea existe...vc eh minha alma-gemea-amiga-irmã-pra-sempre!

E obrigada por tudoooo...E com certeza minhas risadas seriam mais tristes sem vc!

(L)

VC FAZ/FEZ/FARÁ parte da minha história.Em DESTAQUE VIU!

SaLLy disse...

Ai sou o gruminho mais felizzz xD

FElizzzzzzzzz

\o/
/o/
\o\
|o|

Cuti cuti bari bari

Salladynha Ama Purinha
(L)

SaLLy disse...

nhaaaaa o Cléber tava inspirado qndo comentou hein xD

Bju p ti meu nv45