sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Um tipo de mágica,coelhos na cartola vestido de formatura

[Resposta à G/Sally ]


Eram simples roupas pretas,alguém comum?
batom nos olhos,rimel nas orelhas e tinta no pescoço
Era o simples crucifixo,mais uma bijuteria?um anel em seu joelho,uma aliança no corpo inteiro
Era o mero convite-vocês não querem jogar ping pong?-que fora uma sutuosa audácia para com a gorota que sempre ousou substimar tanto as novas como as velhas caricaturas postas em tais ambientes...
A ousádia dela de querer saber...O que há dentro das cartolas?

°


°



A minha surpresa de ver a citação de um bom POETA em local tão inesperado...sim a substimei e estava errada,admito estive errada!
Não se pode recordar como as conversas se iniciaram,mas se pode recordar dos belos sorrisos,lembranças como um tipo de mágica.


Boas músicas,boa literatura,só lhe faltaram as boas bebidas...mas nem por isso ela deixou de chutar as garrafas!Vestido de formatura,uma valsa absoluta!

°

°
Posto do qual se encontra,sentimentalismo,racionalidade e força.
Não posso dizer que passei grandes momentos com você,seria incorreto,mas pelo pouco que me reserva digo que:
-Você é a criança que espera a primavera, a garota que sente o verão e a mulher que enfrenta o inverno,quanto ao outono?As flores de plástico não morrem e não caem com a vinda de um mero outono


[destinado ao ser que eu jamais deveria ter substimado,destinado ao ser que hoje possui a minha admiração,destinado a essa criatura fascinante]


[congratulações,hermana de blog,hoje é seu dia que dia mais feliz!!]


°
°
[ouvindo:Norah Jones-Sunrise]

Um comentário:

SaLLy disse...

O que dizer?
Me fez tão bem...

Me deixou feliz

Obrigada, hermana, do fundinho do meu coração...