terça-feira, 13 de novembro de 2007


Porque me foi importante, agradeço por aquele beijo roubado, o abraço apertado e as noites em claro; por ser meu melhor amigo, me ouvir com atenção, por cada conselho dado; pelas horas de conversa jogadas fora que me fizeram muito bem; por cada sorriso e cada lágrima de alegria; pelos passeios sem motivo e por comigo apenas para estar ao meu lado.

Agradeço-lhe por aturar meus amigos por mais irritantes que estes poderiam lhe parecer, somente por saber o quanto estes significavam para mim; por ser parte e participar de todas as loucuras da minha família – eu sei o quanto isso não é fácil; por respeitar meu espaço, coisas e gostos; por compartilhar de seus sonhos e por se interessar pelos meus; por ter a coragem de dizer com tanta certeza: “É ela”.

Não posso esquecer-me de agradecer por estar sempre aqui, mesmo não realmente sempre estando aqui; por ser meu alicerce nas horas difíceis e mostrar que eu sempre fui mais forte do que realmente achei; por explorar o melhor lado do meu ser e me ajudar a ser a pessoa que sou hoje. Não seria quem sou e não aprenderia a amar de uma forma tão única se você não existisse.

Obrigada por me ensinar que ter um pouco de loucura, em um mundo (considerado) normal, é uma dádiva e não uma praga como eu já pensei; por me ensinar a ser livre dentro da minha realidade e a explorar novos caminhos; por cantar e dançar comigo, confiar e acreditar em mim; pelas brincadeiras e por velar meu sono.

Agradeço acima de tudo, por fazer de mim uma pessoa única e especial, por me achar bela naquelas roupas folgadas em que costumava a ficar em casa; por entender meu olhar, completar minhas frases, ler meus pensamentos quando preciso; Obrigada por conhecer-me tão profundamente que entre nós, em muitos momentos, palavras era dispensadas.

Sim, eu agradeço por ter tanto a agradecer.
Agradeço por fazer de mim o seu mundo, porque até o fim...Você foi o meu.
.
.
[Ouvindo: Nadinha]

2 comentários:

bruno disse...

pow a tomate é foda...
olha isso mew , sem comentarios baum d+...

é isso awe tomate...pede p sai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nastenka/Agda disse...

uau!!