quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Mémorias de uma colegial deprimente


[ À Agda, a garota dos pontinhos ]





Faça silêncio diante daquela que passa.

Olhar gelado, caminho com desdém

Sim notei sua presença

Apenas ignorei, você não me é interessante.

Meu cinismo àquele que ousa dirigir a palavra
Teu coração em uma bandeja,apenas tente


Sinta minha mão em teu corpo - prazer em um toque
Raros momentos em que sinto meu coração


Ah, se pudesse trocá-lo por um segundo cérebro



Devaneios...


Rodeada de livros, respiro arte

Sei o que quero, sou ambiciosa dentro de minha vontade

Feita de sorrisos e provocações

Sarcasmos e dias felizes

Profundidade em minha alma,perco-me em sentimentos e pensamentos

Estou distante, despeço-me

[...]

Eternas reticências





-------------------------------------------------
Inspirado em uma das pessoas mais incríveis e interessantes que eu já conheci em toda a minha vida.


Extremamente atrasado... escrevi dia 9/10
Parabéns, Hermana de blog!









Um comentário:

Nastenka/Agda disse...

AH!nem sei o que dizer...ah...



te amo arroz

vc tbm é uma das pessoas mais interessantes q já conheci

bju