terça-feira, 20 de novembro de 2007


Sinto,tanto conhecimento

Respiro,é tarde para ser pessimista!

Sonhos,ínicio de ano"vou conseguir"

Metas...


Perdeu-se calor,noites e momentos

ganhou-se fórmulas,estruturas e confiança


Vejo coisas não vívidas,lamento o que não conheci!

Mas me satisfaço com meus resultados,sei que busquei

Desistir!não,não agora

O que sei é só meu...e sempre existem mais que dois caminhos


Cotidiano?sim,entreguei-me com lucidez...

Não!!não sou assim!!!mas foram as escolhas...


Mochilas,canetas,apostilas...
Sim cheguei até aqui,e vou até o fim!!



[desabafo de uma vestibulanda]

[ouvindo:tudo que me vier a cabeça]

Um comentário:

SaLLy disse...

Td o que renunciou, td o que disse "Não" vai valer a pena

Você consegue,você nasceu pra isso

Todos torcendo por você

Ah..
Te amO