terça-feira, 29 de abril de 2008

Diário?

Sabe quando nos sentimos sozinhos enquanto tem centenas de pessoas estão à sua volta?Você se perde em meio a sorrisos que nem sabe se são verdadeiros e vive um mundo de faz-de-contaem que você mesmo cria a sua felicidade?Parece exagero mas muitas pessoas são felizes assim e vivem dia após dia se enganado, achando quetudo vai melhorar "do nada", enquanto outras pessoas fingem se importar.Em meio a isso tudo, dá um aperto no coração, uma vontade de gritar e deixar tudo pra lá, tudo como está e fugir... Fugir para um lugar distante onde nunguém te conhece e nem se dá ao trabalho de tentar conhecer.Daí, você se dá conta de que só está faltando AQUELA pessoa.. que é a única que pode melhorar sua rotina ou fazer um sorriso aparecer no seu rosto... É, ela também tem a própria vida e não pode estar com você sempre que se sente só, mas o fato de esta pessoa existir já faz toda a diferença...
Sinceramente nem sei porque estou escrevendo isso, e muito menos porque eu deixei exposto para qualquer um lerAcho que é por que eu mesma não ando me importando com meus sentimentosÉ triste mas é verdade. Sinto falta de não sentir nada...sabe? (Sinto falta de não sentir...irônico!)Quem disse afinal que o amor é tudo e que eu preciso desse chato de coração pra ser feliz é um sádico e não teve penados pobres apaixonados que fariam de tudo pelo ser amado.
Eu não estou deprimida (antes que o digam por aí). Estou... repensando sobre alguns aspectos da minha vida.
Acho que é só... Que coisa deprimente! Só faltou escrever no começo: "Querido diário..."
.
.
.
.
Ouvindo: Nada...

4 comentários:

Nastenka/Agda disse...

Estava sentindo falta de ler coisas suas é sempre bom...e concerteza sentir falta de sentir tem feito mais q falta

bjus sallyzuca

Max Gimenes disse...

"Daí, você se dá conta de que só está faltando AQUELA pessoa..."

Diário? Só se for o meu...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

por isso, quando to feliz eu to de verdade, não são muitas vezes

sim sim

esperando aquela pessoa
se ela aprecer bem, se não...

ah nada mais importa

tbm não mais me importo com meus sentimentos e nem sei se eles ainda existem