quinta-feira, 1 de maio de 2008


Passo tardes esperando que o ponteiro do relogio faça sua volta com mais rapidez, que as horas sejam minutos, que os minutos sejam segundos. Os dias passam que eu nem vejo, esse mês já é mês passado e esse ano -o qual eupoderia jurar ter apenas começado -já está acabando. É como se eu dormisse enquanto o relógio não para. O amanhã é hojee eu tenho muito o que fazer amanhã...

Ando muito ansiosa...comendo demais, bebendo demais, agitada demais...Tem algo de muito errado comigo.
E os ponteiros continuam girando...



.

.

.

.

Ouvindo: The Clash

4 comentários:

Carla Moraes disse...

Tem algo de muito errado com nós todos.

Max Gimenes disse...

Acho que tem algo de muito certo comigo... e os ponteiros que continuem a girar, por Deus, se não a ansiedade me mata do s2...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

acho q quando um dia se passa com rapidez é pq estamos aproveitando de certo modo o dia para alguma coisa

tenta fica um dia inteiro em casa sem fazer nada e vc vera a eternidade q é isso

hshshshshshssssssssssssssss

obs: clash, muito bom hein

ouvindo (blackned)