quarta-feira, 3 de outubro de 2007

...Essa nostalgia entre gavetas





Tempos,que guardei garrafas dentro de apostilas,
Em que lembro que a desvirtuada meu nome possuía
Tempos em que usava o tempo para o cultivo de flores,e alimentar folhas de caderno com algumas palavras em vão
Em que estive a pensar se dicinários realmente me serviam,quando estive a pensar se eles realmente me diziam o que era pra ser dito
Ah!e quantas horas pousaram sobre as músicas q escutei...
E por quantas paixões me apaixonei...e dos mesmas,quantos frenesis pude eu sentir
Sinto muito muito...sei que devo parar de nostalgiar...mas...
Me ponho a recordar deste tempo em que as garrafas ficavam na mesa,meu corpo se postava nú embaixo de lençóis...
E que não recusava tempo a nenhuma dessas efêmeras paixões...
Sinto,pois o que me resta é nostalgiar com um mero cigarro em minha mão...





[ouvindo:meus pensamentos embolarados]


5 comentários:

Marcela disse...

A velha e boa nostalgia...

SaLLy disse...

Coração...

às vezes seria melhor não sentí-lo

Ahhh... pessoa tão nostálgica quanto eu =)

Slip disse...

gostei por demais..

nostalgia q todos possuem

S

Evers disse...

LINDU LINDU
NOSTALGICO MAIX LINDU XD HEHEHEH
BLOG CADA VEZ MAIS D+
INTERESSANTE
BUNITU
AWEEEEEEEEE
MASSA MASSAAAAA EHHEHE

Evers disse...

NOSSA ME ASSUSTEI AGORA
COMO ISSE BUGUI SABE MEU NOMI
ÕÕ AAAAAAI
Q TERROR
ME ESPLIQUE ISSU
RSRSRSRS
E SERIU :s KKKKK