sexta-feira, 12 de outubro de 2007


São tantas informações...
lesada.incansável,adormecida muitas vezes talvez...
tenho me despedido de tanta coisa...
e durante essas noites tenho procurado muitos traços em meu corpo...
e no espelho essa imagem cansada...
um corte de unhas,um esmalte no cabelo,uma tintura nos joelhos???
ouvido cansado preciso de novos,preciso de um armário para guardar meu pés e de um guarda-chuva pra secar minhas mãos...
Mas não,preciso me adiantar na volta cobrir os espelhos e enfeitar minhas coxas,sinto-me doente entre as bases de minhas artérias...
Imaterial,destrutivo e eficaz,será?
Será eu triste?Será eu fútil?Será eu desnaturada nessa aversão...
AH!muitos adiantamentos me atrasei...
Sinto,mas tenho q retornar ao colchão!!
°
°
°
°
[ouvindo:Isabella taviani:não te reconheço mais]
[pensando:porque as pessoas não falam bom dia?]
[recomendando:filme-Os Sonhadores]
..
..
..

5 comentários:

SaLLy disse...



Ahhh tah lindo

Hermana bloguera...mãos de estudante.
Memórias de uma colegial deprimente XD

Saudades...

Não se preocupa, seu bom dia tah guardado aqui =)

AMooooo
Salladynha ama Pure zoneeeeeeee
=D

Não some ...

Alice Cheng. disse...

Oi vocês :)

Favoritei vcs tb!

Marcela disse...

Será?
Não sei.
Procure a resposta lá no fundo sua alma, a única que consegue chegar lá é você. ;)

Pra mim um bom dia é tão raro.

Dani disse...

olá...
estava passeando no orkut e achei o blog. Muito bom!
Bom ler coisa boa assim depois de um dia estressante!

voltarei sempre que possível!
abraço,

Eden disse...

Gostei muito do q vc escreveu. Vez ou outra tb escrevo umas coisinhas. Vc sempre atualiza? Posso t add aos meus favoritos? bjo
www.mundoblogalizado.blogspot.com