sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Devaneios....


Figurações...

Circos...

Constelações...


Um cinzeiro,cigarros no banheiro e algumas perverções!!



Lágrimas...

Desespero...

Paredes de algodão...


Músicas em um veleiro,garrafas no canteiro e esperanças na contra mão.


Passou-se um ano

Passaram-se doze anos

Passaram-se quatorze dias...


Um balde,uma lâmina e passos corridos.


Listras em oposição...

Recados dispostos...

Unhas em ascenção...


Um pedaço de memória,um olhar na corrosão e um conversar no seu piscar...


°

°°

°

°°

[escutando:um cd que me fizeram]

3 comentários:

Dressa! disse...

Eh...
Eh...
o que eu diria????


SÓ pra consta minha passagem...
tu escreve bem..minha flor!
tem futuro!

Unknown disse...

Simplesmente du caralh.... essa menina é apaixonante por isso... é diferente de tudo que eu já vi...

Marcela disse...

O que tu escreves é realmente muito bom!.

Adoro cada palavra e junto com as fotos em cada post fazem um enredo espetacular.

Bjs*